sábado, 25 de julho de 2015

Vejamos iramos procurar na bíblia a palavra “namoro” certamente você não irá encontrar, porém isso não quer dizer que o namoro não existe, “Há amigos mais chegados que um irmão ” (Provérbios 18:24) tipo melhores amigos que possam compartilhar suas alegrias, tristezas juntos, brincadeiras, que possam oram juntos. Verdadeiros amigos mais apegados que um irmão.
Certa vez eu estava rolando aqui minha dash e vi uma ask de uma amiga que eu seguia e na ask perguntava: “idade crente tem idade para namorar?” então ela respondeu ” não existe idade, sim vontade de Deus”  obviamente não existe idade sim, vontade de Deus, porém também existe preparação de Deus, RESPIRE! Deus está preparando tudo.
Na bíblia fala sobre o relacionamento de Isaque e Rebeca (Gênesis 24/25) Abraão Já era muito velho e seu filho Isaque teria para administrar tudo que possuía, Deus já havia preparado tudo, então o servo de Abraão encontrou Rebeca, e Isaque tomou Rebeca como mulher (ambos estavam preparados) Sendo propósito de Deus.  na bíblia também diz há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3:1) Deus tem preparado tudo.
Não se preocupe com nada, apenas curta sua vida em Cristo “ Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.”  Eclesiastes 11:9,  Deus está caprichando então relaxe, por que assim como Deus fez na vida de Isaque e Rebeca fará com nossas vidas, quando estivermos preparados.
-  O Senhor cumprirá seu propósito para comigo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário